Image Map

TOP 5 - Produtos de Higiene para Bebê

Olá pessoal, tudo bem?

Venho com uma nova categoria no blog, o TOP 5, sempre vou postar os meus 5 favoritos de alguma coisa, pode ser produtos, filmes, lugares e muito mais, quem tiver sugestão, deixe nos comentários.

Hoje venho com 5 produtos de Higiene que uso no meu bebê, lógico que tem mais produtos, mais marcas, mas pra não ficar chato e cansativo, selecionei 5 que estou amando e usando no momento, pode ser que daqui há algum tempo, eu troque e refaça essa lista.

Vamos lá:



Sabonete Liquido da Cabeça aos Pés Turma da Mônica - Adoro o cheirinho desse sabonete, além de ser prático, pois como diz o nome, é da Cabeça aos Pés, na embalagem diz que ele é Testado Dermatologicamente e não irrita a pele. Eu gosto muito e recomendo, principalmente para viagem, casa das vovós, assim leva um só produto na bolsa.

Sabonete de Glicerina Granado - Adoro o cheirinho também, e é o sabonete que uso no meu baby no dia-a-dia, ele rende muito, é prático, por conta do dosador que tem para retirada do produto. Na embalagem diz que é Hipoalergêco, base de glicerina vegetal pura, é testado Dermatologicamentee não é testado em animais.

Creme Preventivo de Assaduras Amêndoas Huggies Turma da Mônica - O meu bebê nunca teve assaduras, quando estava comprando os produtos de higiene, acabei comprando várias pomadas e usei 2 até o momento, mas para prevenção e quando estava um pouco vermelho, mas esse eu adorei, é super fácil de passar, fácil de remover, tem um cheirinho bom e rende muito. Na embalagem diz que contem Vitamina E e é hipoalergico.

Toalhas Umedecidas Huggies Turma da Mônica -  Esse com certeza é o melhor lenço ou toalha umedecida, eu só compro esse, os de pacotão para o dia-a-dia e os menorzinho para deixar na bolsa, ele é prático, pois picota a toalha com facilidade, é umedecida na medida, limpa super bem e é muito macia. Na embalagem diz que é sem álcool, tem suaves fibras naturais e pode ser usado em todo o corpo, mas só uso no bumbumzinho mesmo.

Agua de colonia Natura Mamãe e Bebê - esse cheirinho já é bem conhecido, não é um produto de higiene, mas uso todos os dias, mas só passo umas gotinhas na roupinha dele, não passo na pele e só comecei a usar a partir do 3° mês de vida do meu pequeno. Ela é suave e eu adoro, o meu bebê até dá risada quando pego pra passar na roupinha dele.

Espero muito que tenham gostado e até os próximos.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário