Image Map

TAG - A leitora quer saber ...

Olá pessoal, tudo bem?

Venho com uma TAG muito legal que a minha amiga Thalita Campedelli me tagueou e eu amei responder, se chama A LEITORA QUER SABER ... tem perguntas bem divertidas e interessantes.

Essa TAG foi criada pela Jana Sabrina e várias blogueiras já responderam, eu não sou uma Top Blogueira, mas espero ter ajudado alguém com as minhas resposta.

Segue as perguntinhas e quem quiser responder e me enviar, vou amar assistir.
1 -- Qual câmera/lente você usa?
2 -- Qual programa você usa para editar fotos?
3 -- Qual programa você usa para editar vídeos?
4 -- Quem tira suas fotos?
5 -- Você ganha dinheiro com o blog? Como?
6 -- Qual cor de tinta você usa no cabelo?
7 -- Quem fez seu blog?
8 -- No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
9 -- Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
10 -- Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?
Bjus ...



Um comentário: