Image Map

DIÁRIO DE GRAVIDEZ - # 19ª a 23ª semana

Mais um post da série Diário de Gravidez, venho falar das semanas 19ª a 23ª. Este período é o melhor por enquanto, na minha opinião, graças a Deus no 1° trimestre não senti enjoos, mas tive ansias de vômito, agora não sinto mais nada, nadica. Uma coisa que aumentou foi a fome, quero comer toda hora, mas estou me controlando e comendo de 3 em 3 horas.
 
Nesse período fiz a Ultrassom Morfológica na 22ª semana, que momento especial, ver o bb todo formado, ver os orgão, o rostinho, os pés, as mãozinhas, foi algo assim inesquecível e que vou lembrar pro resto da minha vida, nesta ultrassom também descobrimos o sexo, é um menino, que alegria, foi uma confirmação, eu sentiu que seria um menino.
 
O nosso príncipe vai se chamar Mateus. Agora já converso com ele e chamo pelo nome e o papai coloca a mão na barriga ele já mexe.
 
Na ultrassom o meu pequeno esta perfeito, bem formado, batimentos cardíacos normais, peso normal, tamanho, tudo perfeito.
 
As mudanças nesse período foi que a barriga deu uma boa crescida, apensar que eu ache que ainda esta pequena, eu vejo uma grávida e já quero saber de quantas semanas ela esta, mas a médica disse que esta normal, afinal sou pequena. Não senti nada de anormal, as mexidas dele é mais intensa, mexe várias vezes ao longo do dia, acordo de manhã com as mexidinhas e tudo muito delicioso.
 
Bom é isso, como agora já sabemos o sexo, estamos com força total na decoração do quartinho, nos próximos post, vou relatar o que estou comprando, a cor do quarto e tudo mais.
 
Coisas de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário