Image Map

COMO FAZER: KIT HIGIÊNICO

O Kit Higiene do meu filho eu mesma quis fazer, fui em várias lojas e não encontrei um modelo que me chamasse atenção. A decoração do quartinho vai ser em tons de verde, pois o quarto também será dividido com a minha entiada, ela dorme em casa a cada 15 dias, nas férias e tal.
 
Na minha cidade, encontrei uma lojinha onde tem diversos objetos em madeira crua, então achei o que eu precisava, pintei e decorei como eu queria.
 
Fiz o Kit Higiênico e os nichos da parede. Abaixo segue o material e algumas fotos.

- 1 caixa de madeira;
- 1 pote pequeno;
- 1 pote grande;
- 2 nichos de madeira;
- 1 pincel;
- Tinta PVA (mas usei uma acrílica e funcionou do mesmo jeito);
- Fita de cetim, para decorar;
- Cola


Você pode decorar como quiser, usar as cores que preferir adesivos, bisqui, fitas, laços, solte a imaginação.
 
Pintei todas as peças com a tinta branca, deixei secar por 24 horas e passei uma segunda demão. A fita de cetim colei na borda da caixa e dos potes para dá uma cor, afinal queria algo discreto.


Eu gostei muito do resultado, fiz com muito carinho e ficou exatamente como eu queria, agora vou comprar a garrafa Térmica e recipiente para colocar a água morna.

Espero que tenham gostados e até os próximos posts.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário