Image Map

DIÁRIO DE GRAVIDEZ - Compra dos móveis

Mais um post da série Diário de Gravidez, o primeiro passo que coloquei no meu Planejamento foi a compra dos móveis. Tudo feito com muito amor, carinho e uma espera deliciosa. Como o sexo não sabemos ainda, todos os móveis do quartinho do baby será branco, assim posso abusar da cor na decoração conforme o sexo.

Quando completei 3 meses comprei todos os móveis, assim fico na expectativa, nas escolhas dos modelos e a pesquisa de preços.

Abaixo separei alguns modelos e foi esse itens que comprei:

Berço: Esse é hora dificil, escolher um modelo em meio de tanta coisa linda, eu prefiro os mais simples, com o corte das laterais mais quadrado e não tão altos, sou pequena e fica estranho e o quarto tambem não é muito grande.


Cômoda: Eu optei por este item, afinal pretendo colocar abajur e o Kit Higiene em cima dela, em diversas lojas vende os conjuntos que é Berço, Cômoda e Armário, na minha compra escolhi a comoda em conjunto com o armário, mas o berço escolhi outro modelo.
 
 
Armário: Como disse o meu é em conjunto com a cômoda, escolhi um modelo médio, afinal precisa se de espaço principalmente para as fraldas.


Banheira: Esse item realmente a pessoa tem que ter um pouco de espaço, mas eu prefiro o modelo suspenso e com trocador, afinal posso posicionar conforme for melhor para a minha altura e como a cômoda vou usar para colocar o Kit Higiene e abajur, não terá trocador e nessa banheira já vem um. Ainda não comprei, mas em breve vou providenciar.


Poltrona para amamentação: Confesso que esse item não comprei ainda e estou na dúvida, pois o espaço que poderia colocar ela, colocarei a banheira, várias amigas disse que é muito útil, mas, só usa nos primeiros meses, depois ela já não é tão útil, estou na dúvida, não sei ainda, mas existe modelos lindos.


Nos próximos post atualizo as semanas e após saber o sexo, vamos começar com o enxoval e itens de decoração.








Nenhum comentário:

Postar um comentário