Image Map

Selinho

Olá, recebi da linda Leilane Oliveira este selinho e fiquei muito feliz.

Há conheci a pouco tempo, mas já conversamos via Twitter e gosto muito do Blog dela.

Visitem: http://escolhas-leilane.blogspot.com.br

Muito obrigada Leilane ... um bju enorme.

Como regra devo nomear outros 10 Blogs
Avisar o blog nomeado
Agradecer quem me mandou - Obrigada Leilane
Adicionar o post no blog e
Adicionar 7 coisas que você gosta.

Não tenho 10 blog pra indicar, pois acabei de começar nesse universo, mas agradeço de coração por terem me indicado. Os blogs que conheço é grande e provavelmente não entraram na brincadeira, mas o post é mesmo pra agradecer a Leilane por ter lembrando de mim.

7 coisas que eu gosto.

Maquiagem;
Moda;
Comprar;
Viajar;
Namorar meu marido;
Conversar com as amigas;
Trabalhar.

Um big bju.

Coisas de Maria

Um comentário:

  1. Ah Flor que bom que gostou.
    Olha também gostei muito de você e vou divulgar seu blog na minha fanpage :)

    ResponderExcluir