Image Map

Os melhores de 2012!!!

1° post de 2013 com os melhores de 2012, separei para dividir com vocês algumas categórias e os meus prediletos do ano que se foi, espero que vocês gostem.

Música: Muito dificíl, pois amo músicas e algumas eu gosto a anos, mas ouvi muito Adele a música Rolling In The Deep.

Filme: Com certeza Amanhcer Parte 2, podem achar que sou bobinha, mas eu amei a Saga inteira.


Viagem: Esse ano viajei pouco, mas a melhor de todas foi para Buenos Aires ao lado do meu marido.



Blog: Acompanho vários blogs de moda, maquiagem e outros, mas esse ano um que li todos os dias foi o Borboletas na Carteira, quem escreve é a Jéssica Flores que mora aqui na nossa cidade Mogi das Cruzes.

Vídeo Youtube: Acho que é preferência de muitos, mas com certeza do Psy - Gangnam Style.

Acontecimento: Engravidei, 3 meses de gestação a anciedade só aumenta e a felicidade também.

Guru de Beleza do Youtube: A minha preferida e sempre será é a Camila Coelho, amo os vídeos dela, as dicas de moda e o blog Super Vaidosa.

Instagram FIT: Acho que muitas conhce e a Blogueira Vivian do Fabubous By Vivian, ela tem um perfil do Instagram FabulousFIT com dicas de malhação e dieta, ela começou malhar no começo de 2012 e o que impressiona é a força de vontade e determinação que ela tem, me inspira muito.

Foi esses os meus prediletos e que venha mais novidades e coisas legais em 2013.

Coisas de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário