Image Map

Color Blocking / Bloco de Cores

Todas elouquecidas com as combinações do tal Color Blocking, é uma onda que já esta ai há algum tempo, mas fica o medo de como combinar e com o que.
 
As mas tímidas podem abusar dessa tendência nos acessórios é a melhor saída, as mais ousadas e com muito estilo aposta nas roupas. É uma tendência para quem tem muita personalidade e fica super moderno mas é preciso saber jogar as cores.
 
Para um visual vibrante aposte nas cores opostas como o Vermelho e o Verde ou o Laranja e o Azul, cores análogas como o Vermelho e o Laranja ou o Violeta e o Rosa para um visual mais contido. Para ter um look sem muito exagero coloque uma calça super vibrante e combine com uma  White T-Shirt básica, os Blazer super coloridos também deixa qual visual moderno e na tendência do Color Blocking.
 
Vamos ver alguns Looks para nos inspirar.
 
 







 

2 comentários:

  1. Acho lindo color blocking, só nunca tive coragem de usar, acho que eu não saberia combinar hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tinha muito esse medo, mas fui me jogando em acessórios, como bolsa pequena sabe? ... mas é uma tendência linda. Bjus flor.

    ResponderExcluir